sábado, outubro 01, 2011


Primavera 2011 chegou chegando!

Sim, a estação mais esperada do ano chegou! Aquele calorzinho, estampas claras, diversidade na moda e principalmente o nosso amigo sol estão na parada! Nessa primavera, quase todos os tipos de roupa são tendências para a estação que, particulamente, eu amo demais.

Rendas
Vamos combinar que rendas estão sempre em alta né? E dessa vez não vai ser diferente! Rendinhas pela roupa, vai ser uma bela de uma tendência que já está sendo muito encontrada nas ruas em mulheres de todos os estilos. A renda é uma ótima tendência, por que ela aparece desde o look mais romantico e meigo, até o mais gótico! É sério! Mas, góticas, não optem pelas rendas escuras ok?

Croché
Eu acho que croché é um tipo de peça que toda mulher deve ter no armário. É muito útil e dá para usa-la em todo o tipo de look! Esse estilo fofo está muito em alta justamente pela sua grande variedade de cores, tipos, estilos e peças. Vai desde a camiseta até um casaco!

Macacões
Macacão é um tipo de peça que vem sendo usada por mulheres mais simples, até as mais elegantes estão usando! É uma peça que dependendo da estampa ou da cor, define a sua personalidade. Eu realmente acho linda essa roupa, por que existem macacões desde os floridos até os mais punks. Essa diversidade de estilo já está no mercado, a um bom tempinho.

Style-basics, obrigada pelas imagens.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Eduarda, 12 anos, São Paulo, Miley Cyrus, Nicki Minaj, @oisou1smiler no twitter e 04h31 no tumblr.