terça-feira, outubro 11, 2011


TOP 5: Vlogs

Sim, eu fiz um top 5 dos vlogs que eu acho que merecem do 5º ao 1º lugar!
Eu recomendo você assistir todos os vlogs que eu postar aqui, por que são muito bons e (principalmente) engraçados.
Vlogs, pra quem não sabe, é uma espécie de blog feita em vídeo. Onde você expressa suas opiniões, seus pontos de vistas, e oque você acha sobre tal assunto abordado. Existem vlogs desde dicas de maquiagem, até críticas pessoais.
Enfim! Vamos ao ranking?


5º lugar: Vagazoide(s)
Vagazoides, um canal feito pelo Lucas Caetano. Ele postava com um amigo, mas ele saiu do vlog. Ele fala bastante palavrão, dando mais intensidade as suas críticas. Eu recomendo bastante, por que é um vlog bem engraçado e aborda muitos assuntos!
Canal | Twitter | Facebook

4º lugar: Pathy que te pariu

Essa dai é a Pathy! Os videos dela, são basicamente, só respondendo perguntas. Ela responde sobre tudo, tudo que perguntam nos comentários, no facebook ou até no twitter. Com a resposta de uma das perguntas, ela conta uma história que eu me acabo de dar risada! São todas verdadeiras (por mais absurdas que sejam) e tenho certeza que você vai rir muito.
Canal | Twitter | Facebook

3º lugar: Gabbie says hi
Gabbie é uma garota do Rio de Janeiro, muito divertida e engraçada. Tem 18 anos, faz aniversário dia 17 de abril e diz que ama presentes haha É muito entediada, por isso que posta vídeos. Pelo oque vi, ela posta vídeos desde 2009 ou 2010 e tem muitas visualizações!
Canal | Twitter | Facebook

2º lugar: 5inco minutos

Um vlog perfeito! Não é bem um vlog, é bem diferente por que a Kéfera faz vários personagens em um vídeo só! Tem a tia chata, o namorado, a mãe, a amiga bêbada, o namorado também participa... É muito legal! Eu recomendo, por que realmente é muito divertido.
Canal | Canal 2 | Twitter | Facebook

1º lugar: Mas poxa vida

É claro, que eu não podia deixar o sensacional PC Siqueira de fora desse ranking! Um cara de São Paulo, que critica, expõe sua opinião sem medo das dos outros. Também é famoso no tumblr, pelas suas frases "profundas" e reflexivas. Eu, partircularmente, adoro o vlog dele, por que ele já tem mais de 100 envios no youtube. Me divirto durante horas e horas na frente do computador, dando risada sozinha dos vídeos!
Canal | Twitter | Facebook (eu acho que o verdadeiro é esse)

Esse foi o ranking! Acho que vou fazer um desse toda semana... Oque acharam? Tem algum vlog que ficou faltando?
Xoxo, Duds :*
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Eduarda, 12 anos, São Paulo, Miley Cyrus, Nicki Minaj, @oisou1smiler no twitter e 04h31 no tumblr.