Sobre

Essa sou eu...
Imagina uma garota que nasceu e viveu em São Paulo. Uma cidade cheia de pessoas, barulho e violência. Imagina uma garota de doze anos que nasceu e cresceu na cidade de São Paulo. Agora imagina que essa garota é considerada a coisa mais normal e sem sal no mundo mas ela quer (e pode!) mostrar pra todos oque é viver. Ela quer mostrar pra todo mundo que nem sempre a sociedade está certa e nem sempre é que a gente vai viver oque sonhamos.
Mas.. Ok. Uma biografia. Sem intenções ou ilusões como nos meus sonhos. Enfim... Vamos lá.
Meu nome é Eduarda de Oliveira Gama. Prefiro que você me chame de Duds, Duh, Duda... Qualquer apelido. Tô vivendo esse sonho desde 14 de maio de 1999. Sempre morei com meus pais, meus avós e meus irmãos até que... Meus pais se separaram. Tudo bem, tudo bem, eu só tinha 6 anos por isso isso nem me chocou muito. Mas hoje em dia eu convivo muito bem com meus pais, meus irmãos e minha família toda. Meus pais são amigos.

E esse é meu blog...
O porquê do nome? Simplesmente por que a partir de, em média, os 12 anos de idade, a garota fica mais vaidosa e começa a cuidar mais da aparência!
Foi justamente por essa causa, a vaidade, que eu criei o AD12. Eu sei que não fui a única que notou a diferença nesse modo de lidar com a beleza, por isso que quis compartilhar minhas dicas e tutoriais com blogueiras!

Quem sou eu

Minha foto
Eduarda, 12 anos, São Paulo, Miley Cyrus, Nicki Minaj, @oisou1smiler no twitter e 04h31 no tumblr.