terça-feira, setembro 27, 2011


Anéis duplos


Sim! Aneis duplos: uma grande tendência de hoje! Todos sabem que estamos vivendo num mundo super moderno, e a cada segundo, provavelmente, uma coisa louca e completamente diferente é inventada por algum maluco. E dessa vez foram os anéis duplos!

É, isso é um anel só. Só que um anel muito mais legal, por que toma posse de dois de dos de uma vez só! Esse tipo de anel está no mercado já faz alguns aninhos, mas em 2011 vem invadindo todos os tipos de looks!

Eu sinceramente acho que esse tipo de anel pode ser encaixado em todo tipo de estilo. Por que existem desde os mais fofos (escrito love, com lacinho, gatinha marrie..) até os mais punks (de caveira, cruz, guitarra..). Você sendo de patricinha até gótica, vale apena ter alguns desses pra usar em qualquer tipo de roupa. Alguns links de aneis duplos, à venda na net:
2 Comentários

2 comentários:

Duds Gama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu acho tão lindo esses anéiis! ;3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Eduarda, 12 anos, São Paulo, Miley Cyrus, Nicki Minaj, @oisou1smiler no twitter e 04h31 no tumblr.