segunda-feira, dezembro 05, 2011


The Pretty Reckless vem pro Brasil!

 

Sobre a banda:
The Pretty Reckless Ã© uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas. Sua atual formação é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); Taylor Momsen nos vocais.
Obrigada, wikipédia. 

E... Sim! A banda vem para o Brasil no finalzinho de 2012! Dia 4 de agosto de 2012, a banda vem para fazer 1 show na cidade de São Paulo.

Mais infos sobre:
Tour: Light Me Up Release Tour
Quando: 04/08/2012 apartir das 22h
Onde: HSBC Hall - Rua Braganca Paulista, 1281
Ingressos: ingressorapido.com.br
Gênero: Rock
Setores: pista VIP, pista, camarote, frisas e cadeira alta.

Sobre a venda de ingressos... Bom, já está a venda para clientes do HSBC. Para o público em geral, só dia 09 (sexta-feira).
Caso queira adquirir seu ingresso, compre-o aqui.

Ah! E claro que eu não vou perder, né?! Essa é uma das minhas bandas favoritas, e eu vou na pista vip :) E você, curte a banda? Vai no show?

PS: Shows da TPR em mais 2 cidades do Brasil serão divulgadas dia 20!
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

oh my gosh, eu necessito muito ir nesse show..
mas é muito longe da minha casa..

'snif

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Eduarda, 12 anos, São Paulo, Miley Cyrus, Nicki Minaj, @oisou1smiler no twitter e 04h31 no tumblr.